Emagrecer com saúde - Cardápio completo de 1200 calorias

Que tipo de alimentos para consumir e evitar?
Há certos hábitos alimentares que, sem saber, se adaptaram em nossa alimentação diária. Evite tomar refrigerante ou bebida alcoólica, juntamente com sua comida, como eles não fazem bem a saúde isso com certeza será um passo importante na luta para emagrecer.
Você deve evitar refrigerantes diet também, pois alguns têm uma grande quantidade de calorias mesmo não contendo açúcar. Faça uma troca, tente o chá verde e água. Se você é uma daquelas pessoas que não podem consumir água pura, então você pode comprar saches e misturar na água, vai acrescentar sabor à água e de quebrar ajudar a eliminar liquido e toxinas do seu corpo. Certifique-se sempre de adoçar com o mínimo de açúcar possível.
Evite alimentos que são ricos em gorduras e carboidratos. Também é aconselhável evitar o açúcar refinado, e em vez disso você pode usar açúcar mascavo. Comece suas refeições pelas saladas somente depois coma o restante da refeição.
Uma coisa é certa uma boa alimentação e exercícios complementam um ao outro não tem como fugir disso, se você esta mesmo disposta a começar uma nova vida lagar o sedentarismo para trás teve pensa nisso. Muitas vezes colocamos o culpa na falta de tempo que tal em vez de pegar o elevador ou escadas rolantes substitua isso suba e dessa usando a escada é um bom começo.
Ame seu corpo. Mantenha uma atitude mental positiva. O trabalho físico pode parecer assustador, mas um espírito entusiasta pode fazer maravilhas. Imagine imagens de pessoas que você considera modelos. Sempre imagine metas que sejam possíveis de alcançar.
Perder peso para sempre não precisa ser uma tarefa restritiva, mas também pode ser uma experiência muito libertadora e gratificante.
Devemos lembrar que a alimentação é a base de uma vida feliz e saudável. Assim, todas as pessoas necessitam aprender como se alimentar de forma nutriente para melhorar a qualidade de vida. Para isso, criamos um cardápio de 1200 calorias, recomendado para quem busca uma vida com mais saúde.


Abaixo preparamos um cardápio para que você possa emagrecer com saúde de verdade. O cardápio tem 1200 calorias dividida em 6 refeições:
Café da manhã:
Opção 1: 1 xíc. de cappuccino com adoçante + 2 torradas integrais + 1 maça+ 2 nozes.
Opção 2: 1 fatia de pão integral com ricota e passas+ 300 ml de suco de limão sem açúcar+ 1 maça.
Opção 3: 2 bolachas integrais de água e sal+ 1 xíc. de chá de limão.

Lanche da manhã:
Opção 1: 1 fatia de melancia.
Opção 2: 1 barra de cereal + 1 cacho de uva.
Opção 3: 300 ml de suco de cenoura com beterraba sem açúcar.

Almoço:
Opção 1: 2 col. de (sopa) de arroz integral+ salada verde à vontade temperada no azeite+ uma concha de feijão+ 1 filé de peixe robalo grelhado com molho de limão.
Opção 2: 1 prato de atum vermelho com calda de manga (200 g) + 2 col. (sopa) de arroz integral.
Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango recheado com ricota+ 1 prato de salada de cenoura, tomate e brócolis no vapor.

Lanche da tarde:
Opção 1: 1 cacho de uvas.
Opção 2: 1 banana-maçã + 1 torrada integral.
Opção 3: 2 nozes + 1 tangerina.

Jantar:
Opção 1: 1 prato de salada verde temperado com azeite e sal a gosto+ 1 concha de feijão+ 1 colher de arroz integral+ 1 filé de salmão grelhado temperado com molho de manga.
Opção 2: 2 col. (sopa) de brócolis no vapor + 1 col. (sopa) arroz integral + Fatias de bacalhau temperado com azeite + 2 tomates no vapor.
Opção 3: 1 prato de salada de espinafre cozido com recheio de ricota + 1 col. de arroz integral+ 1 filé de frango grelhado.

Ceia:
Opção 1: 1 pera.
Opção 2: 1 manga cortada em fatia salpicada com suco de maracujá.
Opção 3: 1 maçã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benefício em usar o supositório de Thiomucase!

Thiomucase, o supositório que emagrece