Auto - estima

Auto - estima

Falar sobre emagrecimento, ginástica e produtos é muito fácil, pois hoje em dia temos muito mecanismo para melhorar nossa aparência física e nosso corpo.
E o nosso interior onde fica?


Precisamos nos amar, mais em todos os sentidos, não adianta cuidar do corpo, mais nosso interior está dilacerado, temos que nos colocar em primeiro lugar em nossas vidas, focar no nosso bem estar.
Se nossa vida não está boa, pense em algo para mudar? Se nosso relacionamento não nos faz feliz, chute o balde e comece do zero.
Se nosso emprego não está nos dando o que merecemos, faça um curso, se dedique mais e parta para outra oportunidade.  Não vale, mais apena sofrer por nada nem ninguém, nem parente.
Vamos nos amar ,olhar para o espelho e ver a MULHER linda, que está do outro lado, a MULHER guerreira que sai todo dia para o trabalho e ainda faz mil coisas e cuida da família.
Tire um momento no dia para você, todo o mês se de um presente, visite um salão de beleza, faça uma extravagância, pois merecemos.
E diga para você: hoje foi o melhor dia da minha vida e de hoje em diante eu quero o melhor para mim e eu sou a melhor das melhores...
Palavra positiva tem poder e de hoje em dia queira sempre o melhor para sua vida.
Cínthia Wendorff


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefício em usar o supositório de Thiomucase!

Thiomucase, o supositório que emagrece