Tipo de corpo influencia o modo como você reage à dieta e treinamento.

Tipo de corpo influencia o modo como você reage à dieta e treinamento. Entenda o seu tipo de corpo, a fim de planejar o seu treinamento de fortalecimento muscular e programa de dieta.

Imagem cortesia do Governo. de Aust ocidental. Departamento de Saúde

Quando cheguei pela primeira vez em cena edifício do músculo eu estava sobrecarregado pela quantidade de diferentes programas de treinamento, suplementos de musculação , dietas, artigos e informações que havia lá fora. Havia tantas dietas conflitantes e programas de treinamento disponíveis e eu não tinha idéia do que eu "deveria" estar fazendo. O resultado foi cerca de 6 meses na academia com pequenos ganhos e quase nenhuma motivação para se exercitar mais.

Eu estava em uma perda completa e prestes a jogar a toalha e desistir. Então um cara na academia me deu uma revista e me disse para ler o artigo lá sobre tipos de corpo. Então eu fiz e ele me abriu os olhos para a razão pela qual eu não estava fazendo os ganhos no ginásio.

Eu sou um verdadeiro ectomorfo (hardgainer clássico) e meu peso foi 60,2 kg (£ 132,5) quando entrei pela primeira vez em um ginásio. Eu não tinha idéia sobre os tipos de corpo naquela época. Eu achava (como a maioria dos iniciantes fazem) que quanto mais eu trabalhava fora o maior eu iria ficar. Pensando que "mais era melhor" Comecei a seguir um programa desenhado para um fisiculturista de elite. Isto resultou em ganhos de cerca de 1,7 kg em 6 meses.

Depois de ler o artigo tipo de corpo em que a revista, comecei a entender mais sobre como o meu tipo de corpo trabalhado, meu metabolismo e ganho de peso. Sendo um ectomorph preciso me concentrar na ingestão de calorias, longos períodos de descanso, e cardio mínimo. Foi só então que eu comecei a fazer alguns ganhos reais e eu nunca olhei para trás.

Por isso, é importante ser capaz de identificar e compreender seu tipo de corpo. Diferentes tipos de corpo requerem diferentes métodos de treinamento e planos de dieta. Então listados abaixo são os três tipos de corpos masculinos: ectomorfo, mesomorfo e endomorfo, juntamente com as suas características.

Ectomorph

Um ectomorph é um típico cara magro. Ecto dar uma luz construir com pequenas articulações e massa muscular magra. Normalmente ectomorph de ter pernas longas e finas, com músculos fibrosos. Ombros tendem a ser fina, com pouca largura.

Traços típicos de um ectomorfo:

Pequeno quadro "delicado" e estrutura óssea
Classic "hardgainer"
Peito liso
Pequenas ombros
Fino
Massa muscular magra
Tem dificuldade para ganhar peso
Metabolismo rápido
Ectomorphs achar que é muito difícil de ganhar peso. Eles têm um metabolismo rápido que queima calorias muito rapidamente. Ecto de precisar de uma grande quantidade de calorias para ganhar peso. Exercícios deve ser curto e intenso foco em grupos musculares grandes. Suplementos são definitivamente recomendado. Ectomorphs deve comer antes de dormir para evitar o catabolismo muscular durante a noite. Geralmente, ectomorphs pode perder gordura muito facilmente o que torna a cortar a massa muscular magra mais fácil para eles.

Mesomorph

A mesomorph tem uma estrutura óssea grande, músculos grandes e um corpo naturalmente atlético. Mesomorphs são o melhor tipo de corpo para a musculação. Eles acham que é muito fácil de ganhar e perder peso. Eles são naturalmente forte, que é a plataforma perfeita para a construção muscular.

Traços típicos de um Mesomorph:

Atlético
Corpo geralmente difíceis
Músculos bem definidos
Corpo em forma retangular
Forte
Ganhos muscular facilmente
Ganhos de gordura com mais facilidade do que ectomorphs
O tipo de corpo mesomorph responde o melhor treinamento com pesos para. Os ganhos são geralmente vistos muito rapidamente, especialmente para iniciantes. A desvantagem é que eles mesomorphs ganhar gordura com mais facilidade do que ectomorphs. Isso significa que eles devem prestar atenção a sua ingestão de calorias. Geralmente uma combinação de musculação e cardio funciona melhor para mesomorphs.

Endomorph

O tipo de corpo endomorfo é sólida e geralmente suave. Endomorphs ganho de gordura muito facilmente. Endo do são geralmente de uma construção mais curto, com braços grossos e pernas. Os músculos são fortes, especialmente as coxas. Endomorphs achar que eles são naturalmente forte em exercícios de perna, como o agachamento.

Características típicas de um Endomorfo:

Corpo macio e redondo
Ganhos de músculo e gordura muito facilmente
É geralmente curta
"Encorpado" construir
Rodada físico
Tem dificuldade para perder gordura
Metabolismo lento
Os músculos não tão bem definidos
Quando se trata de endomorphs treinamento achar que é muito fácil de ganhar peso. Infelizmente, uma grande parte desse peso é gordura não muscular. Para manter o ganho de gordura a um nível mínimo, deve sempre endomorphs treinar cardio, bem como pesos. Geralmente os suplementos podem não ser necessários, desde que a pessoa tem uma elevada ingestão de proteína na sua dieta.

Uma combinação de tipos de corpo

Estes tipos de corpo não são escritas em pedra. Na verdade, a maioria dos caras tem uma combinação de dois tipos de corpo. Essas combinações são ou ectomorfo / mesomorfo ou mesomorfo / endomorfo. Não é incomum encontrar um mesomorph puro que ganha peso como um endomorfo, por exemplo.

Então, qual tipo de corpo é você?

Dadas as informações acima, você deve ser capaz de identificar o seu tipo de corpo. Você também pode querer otimizar sua dieta e treinamento para se adequar ao seu tipo de corpo.

Um último ponto que gostaria de referir é que não importa qual o seu tipo de corpo que você pode construir uma grande, rasgado, physique muscular. Mesmo o skinniest de caras pode aumentar acima. Sim, é difícil, mas se você está disposto a colocar no trabalho duro que pode ser feito. Eu tenho sobre o skinniest naturais construir possível e no momento de escrever este artigo eu ganhei cerca de 30 kg (£ 66) de massa muscular magra.

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