Ótimas dicas e sugestões úteis para se movimentar-se e ter uma boa alimentação.






1. Diga não ao comer fora, exceto em raras ocasiões. Não economizar calorias para comer fora e não passar fome. Economizando calorias para uma grande refeição é um erro. Você quase sempre irá exceder sua cota de calorias por dia, em apenas uma grande refeição. É melhor comer algumas pequenas refeições ao longo do dia e reduzir a refeição "especial".






8. Mantenha os alimentos mais perto de seu estado natural quanto possível. Não há caixas ou alimentos prontos congelados. Legumes congelados e enlatados são ok.

9. No refrigerante, suco de frutas ou bebidas. Use leite como um lanche ou para cozinhar não como uma bebida com uma refeição.

10. Leia os rótulos dos alimentos, quanto menos ingredientes, melhor.

11. Não há alimentos fritos.

12. Use leite como um lanche ou refeição, e não com uma refeição ou como uma bebida.

13. Sem açúcar ou farinha branca, ou produtos feitos com qualquer um.

14. Mova seu corpo, apontar para uma hora de exercício, pelo menos, cinco dias por semana.

8. Mantenha os alimentos mais perto de seu estado natural quanto possível. Não há caixas ou alimentos prontos congelados. Legumes congelados e enlatados são ok.

9. No refrigerante, suco de frutas ou bebidas. Use leite como um lanche ou para cozinhar não como uma bebida com uma refeição.

10. Leia os rótulos dos alimentos, quanto menos ingredientes, melhor.

11. Não há alimentos fritos.

12. Use leite como um lanche ou refeição, e não com uma refeição ou como uma bebida.

13. Sem açúcar ou farinha branca, ou produtos feitos com qualquer um.

14. Mova seu corpo, apontar para uma hora de exercício, pelo menos, cinco dias por semana.

15. Mantenha revistas de alimentos todos os dias até que você esteja confortável e no controle de você contar calorias.

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