Atenção para o uso dos Termogênicos e algumas dicas:

Atenção para o uso dos Termogênicos e algumas dicas: 


1- Termogênico é um suplemento para as pessoas que fazem atividades físicas regularmente, não adianta tomar termogênico e não malhar pois só vai te tirar o sono. 
2- Pessoa que tem pressão alta não é indicado o uso de termogênico , pois o alto índice de cafeína aumenta a pressão arterial e a pessoa com certeza vai passar mal.
3- Para quem nunca usou é recomendado que comecem com um termogênico com 250mg ou 450 mg de cafeína, para que seu corpo possa se acostumar , chá verde é um ótimo termogênico , pode ser usado em capsula também vai fazer o mesmo efeito que os outros e é mas barato.Para quem já está acostumado pode usar um para uso mas profissional tipo , Lipo 6 , Extreme Black , Hidroxycut ...entre outros.

4- O termogênico ajuda muito a inibir a fome então por também acelerar o metabolismo , deixar a pessoa mas dispostas para as atividades físicas , promove o EMAGRECIMENTO.

Espero que essas informações venham ajudar a todos que tem dúvidas ao usar corretamente o termogênico.

Comentários

  1. Eu já usei varios e é bem complicado,teve um com o nome ox.... que é muito bom mas no primeiro dia que tomei achei que ia morrer...rsrs...mas perdi em 30 dias 6 kg,o ruim é que se perde massa tbém...
    Amo academia mas gosto de ver resultados já me entupi de suplementos,no momento estou fazendo uma reeducação alimentar e só uso termogenicos naturais...gengibre...pimenta...etc...

    Amei o blog...
    Seguindo!!!

    Se gostar de decoração dá um pulinho lá no meu cantinho...

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefício em usar o supositório de Thiomucase!

Thiomucase, o supositório que emagrece