DIETA - EMAGREÇA SEM PASSAR FOME E PERCA 7 QUILO EM 20 DIAS

Como fazer a dieta alimentar:

Por quantos dias eu posso seguir o cardápio da dieta alimentar?
Você pode seguir o cardápio por até 20 dias todos os dias da semana de segunda a segunda, após este período de uma pausa de 30 dias para só depois seguir o cardápio novamente.
Posso praticar exercícios durante os 20 dias da dieta?
Sim claro, mas sempre lembrando que a dieta é restritiva caso sinta tontura ou fraqueza interrompa imediatamente sua atividade física e descanse por alguns minutos.
Posso ingerir refrigerante Light ou Diet durante os 20 dias da Dieta alimentar?
Não pode de forma alguma ingerir qualquer tipo de bebida industrializada, apenas suco natural.
Posso ingerir sucos e água durante a refeição?
Sim e Não. Se fizer isso o resultado final de sua dieta não será o mesmo o ideal é beber qualquer liquido 20 minutos antes da refeição e 20 minutos depois da refeição. Mas claro você não vai ficar engastado por causa disso. O Grande problema de beber água durante a as refeição é o excesso de líquido nas refeições atrapalha a mastigação e a digestão.
Tem Horário certo para fazer as refeições?
Na verdade deveria que ter sim, mas, é importante comer de acordo com o seu relógio biológico. Existem pessoas que não conseguem acordar cedo e outras que não dormem tarde de jeito nenhum. Cada indivíduo tem um ritmo diferente dentro do corpo. E os hábitos alimentares precisam respeitar esse relógio para que a dieta seja um sucesso.

Confira abaixo o cardapio passo a passo da nova dieta alimentar, siga o cardápio por até 20 dias para que resultado seja verdadeiramente o esperado:

Café da Manhã:
Opção 1: 01 unid pão de forma integral, 1 fatia média de ricota,1 copo de leite desnatado c/ café e adoçante. 
Opção 2: 01 unid de pão francês sem miolo, 1 fatia de presunto de peru, 01 fatia queijo mussarela,café com adoçante.
Opção 3: 02 fatias de pão de forma integral, 01 fatia de mussarela, 01 copo 100mL suco laranja natural.
Opção 4: 100mL leite desnatado,03 col sopa cereal matinal.

Lanche da Manhã:
Opção 1: 08 unid de uva.
Opção 2: 01 fatia de abacaxi.
Opção 3: 100mL água de coco.
Opção 4: 05 unid morango.

Almoço:
Opção 1: 01 filé grande de carne magra grelhado, 1 prato de salada de alface com espinafre,01 xícara chá de grão-de-bico cozido.
Opção 2: 1 unid filé de frango grelhado, 1 batata cozida,1 concha de feijão,1 xícara de alface,½ tomate.
Opção 3: 01 concha média de nhoc de batata com 02 col sopa de carne moída.
Opção 4: ½ prato de salada de alface,pepino, tomate e cenoura, 02 unid de panqueca de carne.

Café da Tarde:
Opção 1: 01 unid Activia.
Opção 2: 01 danoninho.
Opção 3: 01 copo de 100mL de coalhada.
Opção 4: 02 unid mini-pão de queijo.

Jantar:
Opção 1: 2 fatias de lombo assado, 01 prato sobremesa de rúcula, 2 xícaras chá de ervilha cozida, 08 tomates cereja.
Opção 2: 01 sanduíche de salsicha de chester (1 pão francês sem miolo, uma salsicha de chester, 1 fatia de queijo, 1 fatia de presunto de peru, alface, tomate, 1/2 colher de sopa de maionese light).
Opção 3: 01 xícara de macarrão cozido com 02 col sopa carne moída.
Opção 4: 01 filé de salmão, 02 col sopa de purê de abóbora, 02 col sopa de couve refogada.

Ceia:
Opção 1: ½ unid manga.
Opção 2: 01 ameixa preta.
Opção 3: 100mL suco de acerola com adoçante.
Opção 4: 01 unid kiwi.

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