Dieta da água com limão!

Nunca tentei fazer, mas conheço muitas pessoas que fizeram e aprovaram os benefícios do limão.

Bom, a água com limão emagrece porque a fruta cítrica é um poderoso aliado no emagrecimento e a água gelada tem efeito termogênico, ou seja faz com que o seu corpo gaste mais calorias para equilibrar a temperatura do organismo dessa forma age acelerando o metabolismo.
Como fazer a dieta do limão:
A Dieta da água com limão é bem simples, você pode tomar um copo de água (fria ou morna) com o suco de um limão logo pela manhã, ainda em jejum todos os dias. Para potencializar o efeitos pode incluir a fruta em sucos, misturar na comida, usar em temperos e molhos. Além disso é preciso ingerir em média dois litros de água por dia e praticar algum tipo de exercício físico.
Dieta do limão funciona???
Dieta do limão funciona devido a fruta estimular a produção de saliva o que acaba refletindo diretamente no aparelho digestivo que é acelerado causando uma maior eliminação de toxinas e eventual perda de peso. Além disso a fruta também oferece uma série de benefícios ligados ao emagrecimento.
Limão é termogênico
Limão é diurético
Limão tem vitamina C, bom para a pele e ajuda emagrecer
Limão queima gordura
Limão diminui o colesterol
Limão desintoxica o organismo
Limão adstringente, age dissolvendo gorduras
Limão ajuda na digestão
Como usar o limão para emagrecer?
Usar o limão para emagrecer é muito fácil, além de ser ótimo ingrediente no preparo de sucos naturais, ele também pode ser usado para temperar saladas ou no preparo de molhos. Veja algumas dicas para incluir o limão na sua dieta.
Para regular o metabolismo: Tome ½ limão com água morna de manhã em jejum e 15 minutos antes das refeições.
Para reduzir o apetite: Acrescente ao suco de 1 limão rodelas de gengibre esmagadas e 1 pitada de sal. Consuma a mistura uma hora antes das refeições por oito dias.

Para eliminar gordura: Bata no liquidificador 1 limão inteiro, 1 xícara de folhas e talos de hortelã, 1 xícara de uvas sem semente e água. Coe e adicione 1 colher de chá de farelo de aveia.

Para eliminar toxinas: Bata no liquidificador 1 limão com o suco de 3 laranjas, 3 folhas grandes de couve, 2 rodelas de gengibre e 1 colher de chá de sementes de linhaça.

Para melhorar a digestão: Bata no liquidificador folhas de capim-limão com água e suco fresco de limão. Coe e tome três vezes ao dia.

Para ativar o metabolismo: Bata 2 maçãs descascadas, 1 pera, suco de 1 limão, 5 rodelas de gengibre cru e água de coco.

Para combater o inchaço: Bata 1 fatia grossa de melancia com casca e sementes, 5 ramos de hortelã e o suco de 1 limão. Coe e tome na hora do lanche.

Para atuar como laxante natural: Bata 3 colheres de sopa do miolo da abóbora com semente, 3 laranjas com entrecasca e suco de 1 limão. Coe.

Para soltar o intestino: Bata 1 xícara de mamão formosa picado em cubos, 3 ameixas-pretas, 1 colher de chá de sementes de linhaça (deixar de molho em 3 colheres de sopa de água morna), suco de 1 laranja e suco de 1 limão.


Aproveitem os benefícios do limão...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benefício em usar o supositório de Thiomucase!

Thiomucase, o supositório que emagrece