Gel Termogênico

O gel termogênico possui ingredientes que promovem um leve aumento da temperatura do corpo. Com isso, ele ativa o metabolismo, acelerando e quebrando a gordura, o que melhora a oxigenação do tecido. Por isso, a região fica vermelha e há um certo ardor por causa de alguns componentes da sua fórmula.
As substâncias que compõem o gel termogênico são a cafeína (ação lipolítica e anti-celulite), nicotinato de metila (ativa a circulação sanguínea), pró-vitamina B5 (nutrição, hidratação, regeneração celular, proteção e aceleração da cicatrização), além do silício orgânico e do ácido algínico.

Como usar :
 Antes de iniciar as suas atividades físicas, passe um pouco do gel termogênico nas localidades que pretende perder gordura. Em pouco tempo, a região ficará avermelhada e quente. Então, é hora de pôr o corpo para trabalhar e perder os quilinhos extras.

Referencia do site : http://www.mundodastribos.com/

Comentários

  1. Envio o gel termogênico ultra-concentrado para todo o Brasil , me envie o e-mail para cinthiawendorff@gmail.com com o cep para que eu faça a cotação pelo Sedex é uma maravilha !!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse gel e realmente muito eficaz nas atividades físicas, já fiz minha encomenda e chega certinho!

    ResponderExcluir
  3. Prezada Cínthia, fico feliz que tenha postado nosso conteúdo em seu blog. Todavia, ele é de propriedade do pessoal do Editorial MDT que o escreveu exclusivamente para o Mundo das Tribos. Como você usou apenas partes do texto e colocou suas próprias imagens, te autorizamos, apenas pedimos por gentileza que coloque uma pequena indicação no rodapé apontando para o mundo das tribos. Pode copiar quantos textos quiser, colocando a fonte. Fique à vontade, você nos ajuda e todos nos ajudamos ;)

    ResponderExcluir
  4. como faço para compra o gel? qual forma de pagamento?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefício em usar o supositório de Thiomucase!

Thiomucase, o supositório que emagrece