Chá Verde

Outro Aliado na diminuição das gorduras é o chá verde, um excelente termogênico e uma bebida sem calorias.

Mulheres mais velhas que bebem regularmente chá verde podem ter menos riscos de desenvolver câncer de cólon, estômago e garganta do que as mulheres que não o fazem, de acordo com um estudo canadense que acompanhou milhares de mulheres chinesas por mais de uma década.

PROPRIEDADES DO CHÁ VERDE

Vamos então descobrir todas as propriedades do chá verde de modo a descobrirmos se realmente é uma boa escolha ingeri-lo:
  • Ele possui uma boa quantidade de: manganês, potássio, ácido fólico e as vitaminas C, K, B1 e B2
  • O chá verde é diurético, neste caso, ele acaba ajudando na digestão de alimentos.
  • O chá verde é rico em substâncias antioxidantes. Essas substâncias evitam a ação destrutiva das moléculas de radicais livres que degeneram as células, auxiliando, por exemplo, tendo efeito anti-envelhecimento, na prevenção do câncer e na queima de gorduras.
  • Ele possui Tanino, que acaba com o colestorol ruim e fortalece as artérias das veias,  ajudando assim na prevenção de doenças cardíacas e circulatórias.
  • O chá verde também possui duas substâncias muito importantes: Bioflavenóides e catequinas. Ambos ajudam contra a formação de tumores.

CONCLUSÃO

Sem dúvidas alguma tomar o chá verde é uma opção muito boa para quem pretende perder peso. Claro que é importante que o mesmo seja ingerido somente se você estiver com uma boa alimentação e fazendo exercícios físicos constantemente.


Minha opinião pessoal : Faço uso do chá verde a muito tempo e só tenho a elogiar , ele ajuda sim eliminar a gordura e tirar a retenção de liquido, metaboliza bem os alimentos e te dar muita disposição, não tome chá verde a noite pois ele tira o sono, tome de dia até no máximo as 16 horas.

Não engorda e beba a vontade ele é maravilhoso, e um ótimo aliado para a renovação das células , deixando a mulher mas bonita e disposta eu amo!!!

Comentários

  1. E sobre a fruta gojiberry, o que vc tem de produto disponível?

    http://revistashape.uol.com.br/dieta/2272/materia/a-fruta-gojiberry-emagrece-acaba-com-a-celulite-e-afasta-as-rugas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefício em usar o supositório de Thiomucase!

Thiomucase, o supositório que emagrece