Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2014

PARA DESINTOXICAR

Imagem
O suco de limão e maracujá ajuda a livrar o organismo de substâncias nocivas à saúde .... Ingredientes: Suco de 2 maracujás Suco de 2 limões 150 ml de água filtrada 1 colher de sopa de gengibre ralado ½ xícara de couve picada Gelo ADOCE a gosto

TÁ SE SENTINDO INCHADA???

Imagem
Misturinha de limão com pepino ajuda a desinchar e a perder 3 Kg por mês. Água, pepino e limão.Esse mix simples, mas poderoso, me fez fazer muito xixi. Desinchei muito, a receita funciona mesmo: O pepino é hidratante, possui um grande percentual de água, é diurético e rico em fibras. Esse aspecto auxiliam o emagrecimento. Já o limão acelera o metabolismo e tem vitamina C, com ação antioxidante, que ajuda a combater o envelhecimento. Segundo a nutrici onista, a mistura potente pode detonar até 3 Kg por mês! Mas, é importante a prática de exercícios físicos e uma dieta de até 1400 calorias para se chegar a esse resultado. RECEITA DO SUCO VERDE INGREDIENTES: 2 limões picados com casca 1 Pepino médio com casca 1 Litro de água MODO DE PREPARO: Bata no liquidificador o limão e o pepino com a água até desmanchar tudo. Coe, e adoce com açúcar mascavo, adoçante ou mel.

SUCO PARA BAIXAR O COLESTEROL

Imagem
O colesterol é uma substância que se encontra em todo nosso organismo e que tem que se manter nos níveis mínimos para um bom funcionamento do corpo. Uma presença elevada de colesterol no sangue, coloca em risco à doenças coronárias ou um enfarte. 250 g de Mirtilos  1 Toranja (grapefruit)  2 Maçãs 1 Pedaço de gengibre Modo de Fazer: Lave bem lavados todos ingredientes. No liquidificador: Passa todos os ingredientes com 250ml de água coe e beba em seguida. Na centrifuga: Passar todos os ingredientes pela centrifuga e sirva. Caso desejar adicione gelo. Efeitos Salutares: Toranja: Por ser rica em vitamina C e bioflavonóides, a toranja é especialmente indicado para proteger a saúde das artérias. Mirtilos: Os mirtilos e gengibre são poderosos em antioxidantes, que, juntamente com as maçãs ajuda a prevenir o endurecimento das artérias e a reduzir os níveis de colesterol.