5 RECEITAS DE SUCOS PARA PERDER A BARRIGA

Os sucos para perder barriga são simples de preparar e podem ser incluídas no cardápio do dia-a-dia com facilidade. Confira a seguir algumas receitas:
1. Suco biomassa de banana verde, melão e erva-cidreira
Para preparar este suco, adicione ao liquidificador: 1 colher (sobremesa) de biomassa de banana verde,  100 gramas de melão picado, 10g de erva cidreira e 240ml de água. Bata tudo e sirva com gelo.
2. Suco de chá verde, abacaxi e hortelã
Se você quer preparar um dos mais poderosos sucos para desinchar a barriga, então bata no liquidificador os seguintes ingredientes: 1 fatia de abacaxi, 3 folhas de hortelã e 200 ml de chá verde frio.
3. Suco de maçã, gengibre e couve
O preparo deste suco desintoxicante  requer: 1 folha de couve-manteiga, ½ maça com casca, raspa de gengibre e 240ml de água. Bata tudo no liquidificador e sirva com gelo.
4. Suco de cenoura, pepino, hortelã e água de coco
No liquidificador, bata 1 cenoura picada, 1 pepino descascado e picado, 4 folhas de hortelã,  ½ maçã e 200 ml de água de coco. Este suco deve ser consumido na hora e sem coar.
5. Suco de berinjela e limão
Entre as tantas dicas de sucos para perder barriga, vale destacar a bebida que mistura 1 berinjela, 2 litros de água e limões espremidos. Este suco milagroso, quando combinado a uma alimentação balanceada, elimina 5 cm de barriga.
Prepare os sucos para perder a barriga e conquiste a boa forma física em pouco tempo.
Fonte: http://www.mundodastribos.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benefício em usar o supositório de Thiomucase!

Thiomucase, o supositório que emagrece