Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2012

Projeto Caminhar para se sentir Bem

Para todas as pessoas que querem entrar em forma, parar de fumar e se sentir bem com seu corpo , hoje começa o projeto Caminhar para se sentir Bem saindo da igreja Santa Rosa de Lima as 23 horas. Para você que tem preguiça de fazer exercícios, que não gosta de fazer exercícios sozinhos, junte-se a nós a gente caminha juntos durante a semana e nos fins de semana podemos marcar caminhas na lagoa , na praia , uma trilha ....assim ficaremos cada vez mas motivados a nos exercitar. Um abraço a todos.

Parar de Fumar

Eu sei que na vida estressante que a maioria das pessoas levam , as vezes fumar é o melhor remédio para desestressar, mas sabendo que estamos fazendo mal para nossa saúde. Fumar para mim não é que mas faz falta a nicotina mas sim o hábito de fumar , está em uma roda de amigos conversando e fumando, parar para relaxar e fumar ....o hábito me faz falta e sei que para muita gente também faz. Hoje dia 25 de fevereiro ao começar um novo ciclo em que tenho que me reeducar em todos os quesitos , na alimentação , nas atitudes e nos hábitos e principalmente de PARAR DE FUMAR. Sei que não será fácil ....mas temos que ter força de vontade como tudo na vida e para todos que querem parar de fumar .....vamos entrar nessa batalha para vencermos nossos vícios e nosso estresse. Por favor poste seus comentários para quem está conseguindo vencer a cada dia e que possamos dar força um ao outro nessa nova faze. Obrigada a todos os amigos. Namaste! Cínthia Wendorff -

MaxBrurn vamos ver se funciona.

Amanhã começa saga , dieta x maxbrun x exercícios. Vou contar todos dias a experiência para chegar a forma perfeita....será que conseguimos isso sem plástica , sem dores, o único sofrimento é deixar de comer açúcar, massas, refrigerantes....malhar , suar a camisa.... Dieta é calvário temos que pagar o preço. Boa sorte para mim , pois vou precisar de muita.

Uma nova vida começa agora !

Hoje é dia 26 de fevereiro de 2012, pós-carnaval ....O ano praticamente começa agora , então é a hora de rever seus conceitos pela vida, projetos para ano. Esse ano para mim começou com muitas novidades uma delas é cuidar da Valentina, então esse ano vai ser dureza , pois colocar a vida em ordem com uma criança para tomar conta, fazer faculdade , malhar , reeducar a alimentação , concluir projeto final de curso , voltar a trabalhar fora novamente. Mas tenho certeza que darei conta disso tudo. Hoje estou com 65 quilos então a minha meta é secar 15 quilos ....será que consigo? Isso vamos acompanhar a cada dia aqui pelo blog .....vou experimentar todas as formas de emagrecimento e vou dando as dicas para quem quer secar com saúde.